Entrada Conferências

Como tornar a ansiedade nossa aliada na agitação do dia-a-dia?

Error
  • JUser::_load: Unable to load user with id: 63
Events Calendar help
Flat View
See by year
Monthly View
See by month
Weekly View
See by week
Daily View
See Today
Categories
See by categories
Search
Search
Como tornar a ansiedade nossa aliada na agitação do dia-a-dia?
Monday, 18 January 2010, 16:30 - 18:00

O Serviço de Consulta Psicológica(SCP-UMa) está a promover um WORKSHOP intitulado “COMO TORNAR A ANSIEDADE NOSSA ALIADA NA AGITAÇÃO DO DIA-A-DIA?", destinado, numa primeira fase, aos FUNCIONÁRIOS ADMINISTRATIVOS que desejam desenvolver novas estratégias para gerir a ansiedade no contexto do dia-a-dia.


O workshop decorrerá nos dias 18 e 19 de Janeiro de 2010, das 16h30 às 18h00,  no Edifício do Colégio dos Jesuítas, no SCP-UMa.

O presente workshop abordará conceitos básicos acerca da ansiedade; os factores que podem influenciar o seu aparecimento; o seu impacto no dia-a-dia; bem como estratégias para controlar a ansiedade, nomeadamente, no contexto laboral.

A inscrição no workshop* (gratuita) poderá ser efectuada enviando um e-mail para This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it , com os seguintes dados:

  • nome
  • data de nascimento
  • categoria profissional
  • contacto telefónico
  • e-mail

Para os participantes interessados será facultado certificado de participação.

Poderá obter mais informação contactando o SCP-UMa.


* Número de inscrições limitado

Serviço de Consulta Psicológica (SCP-UMa) Edifício do Colégio dos Jesuítas Rua do Castanheiro, Funchal

 

E-mail: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

Back