Entrada Lista de Eventos

Protocolo de Cooperação entre a UMa e a SRIAS

Calendário de Eventos help
Flat View
Ver por ano
Vista Mensal
Ver por mês
Weekly View
Ver por semana
Daily View
Ver Hoje
Categories
Ver por categorias
Search
Procurar
Protocolo de Cooperação entre a UMa e a SRIAS
Sexta-feira, 09 Junho 2017, 12:00
PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO 
 
 
UNIVERSIDADE DA MADEIRA E SECRETARIA REGIONAL DA INCLUSÃO E ASSUNTOS SOCIAIS
 

09 junho – 12h00 – Sala do Pátio (Colégio dos Jesuítas)
 


A Universidade da Madeira (UMa), através da Escola Superior de Saúde (ESS) e a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (SRIAS), através do Serviço Regional de Proteção Civil, IPRAM (SRPC, IP-RAM), vão assinar amanhã, pelas 12h, um protocolo de cooperação, tendo em vista a formação técnico-científica, na área do suporte básico de vida e da Desfibrilhação Automática Externa.

No âmbito deste protocolo, a UMa e a SRIAS comprometem-se a prestar assessoria técnico-científica no processo de planificação das ações formativas, a partilhar conhecimentos visando a organização de atividades conjuntas em projetos de cariz formativo e de investigação, e a divulgar de forma recíproca as atividades formativas cujas áreas de intervenção se enquadrem em matérias afins às finalidades e propósitos estabelecidos no protocolo.

Este protocolo é válido pelo período de um ano letivo, tacitamente renovável, e será assinado com a presença da Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Dra. Rubina Leal, e do Reitor da Universidade da Madeira, Professor José Carmo, na Sala do Pátio I, ao Colégio dos Jesuítas.
  
Local : Sala do Pátio I, Colégio dos Jesuítas

Voltar