Entrada Lista de Eventos

Pensar Temas/Resolver Problemas: Contributos do Mestrado de Psicologia da Educação da UMa

Calendário de Eventos help
Flat View
Ver por ano
Vista Mensal
Ver por mês
Weekly View
Ver por semana
Daily View
Ver Hoje
Categories
Ver por categorias
Search
Procurar
Pensar Temas/Resolver Problemas: Contributos do Mestrado de Psicologia da Educação da UMa
Sexta-feira, 15 Abril 2016, 09:30 - 16:00
 SIMPÓSIO
 
 
PENSAR TEMAS/RESOLVER PROBLEMAS: CONTRIBUTOS DO MESTRADO DE PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO DA UMA
 

15 abril – 09h30 às 16h00 – Sala de Simulação Empresarial (Colégio dos Jesuítas)
 
 

A Universidade da Madeira (UMa), através da Direção do Mestrado em Psicologia da Educação, e a Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Psicólogos Portugueses, organizam no próximo dia 15 de abril, o Simpósio ‘Pensar Temas/Resolver Problemas: Contributos do Mestrado de Psicologia da Educação da UMa’. 

Este Simpósio destina-se a Psicólogos e estudantes de Psicologia e pretende constituir-se como uma excelente oportunidade de análise e reflexão sobre a realidade da construção do percurso escolar.

A sessão de abertura, marcada para as 09h30 e presidida pelo Reitor da UMa, Prof. Doutor José Carmo, marca o início dos trabalhos, que se irão prolongar até às 16h00, na Sala de Simulação Empresarial, ao Colégio dos Jesuítas.

De seguida, realizam-se duas mesas redondas intituladas ‘Pensar: Processos Psicológicos e Desempenho Académico’ e ‘Resolver: Propostas de programas de intervenção’. Ainda durante a manhã terá lugar a apresentação e discussão dos posters ‘Pensar e intervir na diversidade’. 

Da parte da tarde, realiza-se a terceira mesa redonda do encontro, dedicada ao tema ‘Pensar: Necessidades especiais e inclusão’ e a mesa ‘Pensar Problemas/ Resolver Problemas: Pontes com o Mestrado de Psicologia da Educação?’
 
A entrada é livre, mediante inscrição prévia até 13 de abril.



Local : Sala de Simulação Empresarial - Colégio dos Jesuítas

Voltar