Entrada Lista de Eventos

14th edition of the European Conference on Logics in Artificial Intelligence

Calendário de Eventos help
Flat View
Ver por ano
Vista Mensal
Ver por mês
Weekly View
Ver por semana
Daily View
Ver Hoje
Categories
Ver por categorias
Search
Procurar
14th edition of the European Conference on Logics in Artificial Intelligence
Sexta-feira, 26 Setembro 2014



JELIA 2014


THE 14th EDITION OF THE EUROPEAN CONFERENCE ON LOGICS IN ARTIFICIAL INTELLIGENCE


24 a 26 setembro – Colégio dos Jesuítas


A Universidade da Madeira, em parceria com o Centro de Inteligência Artificial da Universidade Nova de Lisboa (CENTRIA), organiza de 24 a 26 de setembro, no Colégio dos Jesuítas, a 14th edition of the European Conference on Logics in Artificial Intelligence.   

                                                                                                                          
O interesse progressivo, a crescente participação de investigadores não-europeus, bem como a sua qualidade técnica transformaram a European Conference on Logics in Artificial Intelligence, realizada pela primeira vez em 1988, num grande fórum bienal de discussão onde os investigadores de Inteligência Artificial e Lógica podem abordar as investigações em curso, os resultados, problemas e as aplicações teórico-práticas.  


Esta conferência, cujas edições mais recentes tiveram lugar em cidades como Málaga, Espanha (2000), Cosenza, Itália (2002), Lisboa, Portugal (2004), Liverpool, Reino Unido (2006), Dresden, Alemanha (2008) e Helsinki, Finlândia (2010), terá a participação de quatro oradores convidados, todos eles docentes de renome internacional: Diego Calvanese, da Universidade Livre de Bozen-Bolzano, Itália; Agata Ciabattoni, da Universidade Técnica de Viena, Áustria; Hector Geffner, da Universidade Pompeu Fabra, Espanha e Anthony Hunter, da University College London, Reino Unido.   

                                                                                                       
Os interessados em participar podem ainda se inscrever no local do evento.

 

Local : Colégio dos Jesuítas
Informação adicional sobre a conferência pode ser consultada no sítio oficial do evento em http://www4.uma.pt/jelia2014/

Voltar