A diarística e a condição do autor insular |
|
|
|
Wednesday, 28 May 2014, 15:30
|
|
PALESTRA A DIARÍSTICA E A CONDIÇÃO DO AUTOR INSULAR
28 maio – 15h30 – Anfiteatro 5 (Campus Universitário da Penteada)
A propósito do seu mais recente livro Um Lugar para os Dias, a escritora Irene Lucília Andrade irá proferir na Universidade da Madeira, no próximo dia 28 de maio, a palestra subordinada ao tema ‘a diarística e a condição do autor insular’.
A palestra terá início pelas 15h30, no anfiteatro 5, Campus Universitário da Penteada, e contará com a presença do Professor Doutor Paulo Miguel Rodrigues, Presidente do Centro de Competência de Artes e Humanidades (CCAH), e dos Professores Doutores Leonor Martins Coelho e Thierry Proença dos Santos, docentes do CCAH.
A sessão tem entrada livre e destina-se preferencialmente aos alunos dos cursos de 1.º ciclo em Comunicação, Cultura e Organizações e Ciências da Cultura, estando também aberta ao público em geral. |
Location : Anfiteatro 5, Campus Universitário da Penteada |
Back
|