Entrada Conferências

CMU|Portugal joint Masters Degrees - Open-day Session

Erro
  • JUser::_load: Unable to load user with id: 63
Calendário de Eventos help
Flat View
Ver por ano
Vista Mensal
Ver por mês
Weekly View
Ver por semana
Daily View
Ver Hoje
Categories
Ver por categorias
Search
Procurar
CMU|Portugal joint Masters Degrees - Open-day Session
Sexta-feira, 20 Novembro 2009, 13:30

Professional Master in Human-Computer Interaction (MHCI)

A Universidade da Madeira e a Carnegie Mellon University, no âmbito do Programa Carnegie Mellon | Portugal, promovem um Mestrado Profissional em Interacção Humano-Computador.
Este programa de excelência destina-se a alunos com formação superior nas áreas de psicologia, comunicação, design e informática e oferece-lhes a oportunidade de se tornarem líderes na criação de novos produtos e serviços de base tecnológica, que estão na génese de empresas altamente competitivas e inovadoras.

Nesta sessão vai descobrir a oportunidade de estudar um semestre nos EUA e obter um diploma da Carnegie Mellon University em Interacção Humano-Computador (uma das mais reputadas universidades do mundo nesta área). Os dois semestres seguintes serão ministrados na Universidade da Madeira e incluem o desafio de, em equipa, trabalhar num projecto empresarial, que visa apresentar soluções para um problema real de uma organização. Durante o Verão têm ainda a oportunidade de realizar estágios em empresas mundialmente reconhecidas, casos da Microsoft, Vodafone, IBM e Logica.
A sessão irá incluir breves apresentações dos docentes sobre o curso, processo de candidatura e perspectivas de emprego e contaremos também com a presença de actuais alunos que abordarão a sua experiência no programa.
No final, reservámos um espaço para troca de impressões e esclarecimento de questões.

Visite-nos em www.m-iti.org/mhci

Até sexta-feira!

Agenda

13h30: Snacks
14h00: Apresentações
15h00: Debate com professores e actuais alunos

Local : Sala de Documentação – 2.109 - Universidade da Madeira

Voltar