Entrada Conferências

Início das candidaturas para o concurso público internacional para a contratação de 4 investigadores

Events Calendar help
Flat View
See by year
Monthly View
See by month
Weekly View
See by week
Daily View
See Today
Categories
See by categories
Search
Search
Início das candidaturas para o concurso público internacional para a contratação de 4 investigadores
Friday, 22 March 2013
 
 
 
CONCURSO PÚBLICO INTERNACIONAL


CONTRATAÇÃO DE 4 INVESTIGADORES PARA O PROJETO AFFIDAVIT
 


O Madeira Interactive Technologies Institute (M-ITI) tem aberto concurso público internacional para a contratação de quatro investigadores para três bolsas de investigação científica e para uma bolsa de pós-doutoramento para o projeto Affidavit - Automatizando a Validação de Atributos de Qualidade para Arquiteturas de Software de Larga Escala.     
                                                                                                                
Podem concorrer às bolsas de investigação científica pessoas detentoras de mestrado nas áreas de design, multimédia, ciências informáticas, engenharia de sistemas ou áreas afins. Para a bolsa de pós-doutoramento são aceites candidaturas de pessoas com doutoramento em ciências informáticas, engenharia, multimédia ou em áreas afins. As candidaturas podem ser enviadas, a partir de 22 de março, para o endereço de correio electrónico This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it , devendo ser acompanhadas de carta de motivação, curriculum vitae completo, cópia dos certificados de habilitações e cópia do documento de identificação civil.                     
                                                                                                 
O projeto Affidavit tem um financiamento global de 341.511,00 € atribuído pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, através do Programa Compete. Este projeto será a primeira tentativa jamais realizada de simulação e transformação arquitetural automatizada de software. Os resultados deste trabalho de investigação representarão um ponto de viragem na adoção generalizada de práticas estruturadas na conceção e desenho de arquiteturas de software. Tem como grandes objetivos minimizar o esforço de avaliação de cumprimento de requisitos de qualidade por uma arquitetura de software específica (mediante simulação); automatizar o design de estruturas de software por forma a assegurar a conformidade com a arquitetura desenhada; simplificar e padronizar a criação e manutenção de diferentes perspetivas arquiteturais utilizadas para representar um design; trazer as melhores práticas e conhecimentos da investigação em arquiteturas de software para a indústria e avaliar e testar estes conceitos em projetos reais por forma a avaliar a sua aplicabilidade por não académicos.                           

Mais informações sobre os anúncios poderão ser encontradas no sítio do M-ITI, em http://www.m-iti.org/

Back