Entrada Conferências

Curso de Suporte Básico de Vida (SBV) e Desfibrilhação Automática Externa (DAE)

Calendário de Eventos help
Flat View
Ver por ano
Vista Mensal
Ver por mês
Weekly View
Ver por semana
Daily View
Ver Hoje
Categories
Ver por categorias
Search
Procurar
Curso de Suporte Básico de Vida (SBV) e Desfibrilhação Automática Externa (DAE)
De Sábado, 19 Fevereiro 2011 -  18:00
Para Sábado, 05 Março 2011 - 20:00

 

O Centro de Competência de Tecnologias da Saúde da Universidade da Madeira, em parceria com o Serviço Regional de Proteção Civil, promove, entre os dias 19 de fevereiro e 05 de março, um Curso de Suporte Básico de Vida (SBV) e Desfibrilhação Automática Externa (DAE).


O Curso, que atribui título de Operador de DAE, terá a duração de 56 horas (2 ECTS), a funcionar às quintas e sextas das 18h00 às 20:00, e aos sábados das 08:00 às 20:00.


Para efeitos de preenchimento das vagas (com um número mínimo para funcionamento de 25 formandos), os candidatos admitidos serão ordenados tendo em conta a formação específica na área da saúde (Enfermagem, Medicina, Tripulantes de Ambulância) e outras afins, e a ordem de inscrição no curso.


As inscrições decorrem de 07 a 11 de fevereiro, na Unidade de Assuntos Académicos (UAA), ao Campus da Penteada, devendo o candidato apresentar a fotocópia do Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão; o Certificado de Habilitações Literárias e o Boletim de candidatura devidamente preenchido. O Curso tem uma propina de € 130.00.


As listas finais de colocação serão afixadas a 16 de fevereiro e o período de matrículas e inscrições decorrerá entre 14 e 15 de fevereiro.


 

 

Contato : Informações adicionais sobre o Curso poderão ser solicitadas através do seguinte contacto eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Descarregue o Boletim de Candidatura disponível em http://uaa.uma.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=98&catid=81&lang=pt e entregue-o na Unidade de Assuntos Académicos, Campus Universitário da Penteada, devidamente preenchido.

Voltar